ACRA (FABRÍZIO NEY) CAMPEÃO DO 11º MUNDIAL INTERCLUBES
 
Fabrízio
 
O ACRA time comandado pelo botonista Fabrízio Ney, conquista de forma brilhante o 11º Mundial Interclubes da Liga Kayk de Futebol de Botão.
Foram oito jogos com oito vitórias, sagrou-se campeão invicto e levou sua equipe a se igualar em conquistas de títulos invictos da competição com PSV Eindhoven e Real Madrid. Agora a LKFB tem mais um botonista que irá muito além, promessa de ser um dos melhores da liga.
A conquista encerrou uma hegemonia de 10 títulos do botonista Edilson Romão nessa competição.
Com uma campanha inédita e sensacional, o time do ACRA conquistou seu primeiro título na LKFB, aproveitamento de 100% nos jogos, somando 24 pontos, marcou 26 gols e sofreu apenas 8 e ainda teve o artilheiro da competição, centroavante Isa Ela com oito gols marcados.
O título do Acra no 11º Mundial Interclubes não apenas consolidou o botonista Fabrízio Ney como grande potência na modalidade de três toques do futebol de mesa da LKFB como também colocou o time em grande destaque e no rol dos campeões da liga.
O time comandado por Fabrízio Ney tem um elenco estrelado: 1-Chuck Norris, 2-U. Pooh, 3-Damanteiga,   4-F.Bahia, 5-Marritón, 6-Cabo Lira, 7-Pipitu, 8-Bibo, 9-Isa Ela, 10-Bidú, 11-Cetinha, 12-Juba e 21-P. Pardal.
Vale lembrar que esse mesmo time foi vice-campeão da 5ª edição da Copa Libertadores da LKFB em 2022 e agora essa equipe é recompensada com o troféu de campeão do Mundial Inteclubes.
A conquista foi coroação de uma campanha extremamente sólida. Na estréia venceu por 3 x 2 o time do Milan (Marcos Victor). No seu segundo jogo venceu a Juventus (Matheus Vinícius) por   2 x 0 embalando assim o time para a rodada seguinte. No terceiro jogo enfrentou o Boca Jr. e goleou por 4 x 1 em um jogo extremamente fácil e se firmava na líderança da competição. Na quarta partida, o adversário foi o time do Corinthians (Sérgio Carvalho), outro jogo fácil e venceu por 3 x 1. Quinta partida do ACRA, dessa vez contra o Santos (Durcival Dantas), jogo que seria complicado, mas não foi o que mostrou o resultado, depois de dominar o jogo por completo o elenco sai de campo com uma bela vitória por 3 x 0. Na sua sexta partida da competição enfrentou o time do Benfica (Benevan Rodrigues), também teve uma boa atuação e deixou o jogo fácil, quando venceu por 4 x 1 em outra goleada. Sétimo jogo, adversário com estilo amarrado e jogo meio complicado, embora tenha sido assim o ACRA venceu por 3 x 1 o time do Flamengo (Léo Chaves), números mostram o que aconteceu de real nessa partida. A mais emblemática, sem dúvida, foi a oitava partida. Em um jogo que decidiria o campeão da competição, ACRA x Real Madrid, ambos chegam ao último jogo invictos. Depois de está empatada a partida por 2 x 2 já no segundo tempo, o ACRA foi superior nos acertos em seus chutes a gol e com isso fez mais dois gols, deu números finais a partida, definiu a grande vitória e carimbou o título, vencendo o jogo por 4 x 2.
Curiosamente, esse jogo teve mais gols do que todos previam, foram seis gols, o jogo com mais gols nesse 11º Mundial Interclubes.
E assim o time do ACRA se mostrou imbatível na competição, foram oito jogos e oito vitórias, a maioria delas com placar de dois ou mais gols à frente dos adversários. Com certeza vai brigar por mais troféus.