BRASIL CAMPEÃO INVÍCTO DA COPA
 
52 C. Amizade todos
No Domingo de sol (13/02/2021) onde estava marcado para acontecer a primeira Copa das Nações, entre as seleções da Argentina (Roberto Carvalho), Colômbia (Karioca), Estados Unidos (Renifran), Romênia (Adalto) e Jamaica (Deusdete), por motivos da ausência de alguns desses botonistas não aconteceu o evento.
Foi aí que surgiu a realização da 52ª Copa da Amizade, à base de refrigerante, cerveja e churrasco, um domingo especial.
A competição teve a participação de cinco botonistas, inclusive o retorno a LKFB depois de 2 anos do botonista Roberto Carvalho que apesar do tempo sem praticar o futebol de botão, jogou bem.
Foram 10 jogos na competição, o Brasil (Edilson Romão) estava em um dia de muito brilho, venceu todos os seus jogos, dois com goleadas por 4 x 0 e conquistou a Copa de forma invícta.
Por outro lado a seleção da Alemanha (Durcival) estava errando muito e não conseguia seus bons chutes à gol, geralmente sem direção ou poucas oportunidades criadas durante a partida, apesar de ser o vicecampeão, chegou a ser derrotado nas duas primeiras partidas.
Uruguai (Sérgio Carvalho) o terceiro colocado, marcou quatro pontos e saldo de gols negativo de 4, os mesmo que a Argentina (Roberto Carvalho), mas no confronto direto venceu a partida por 1 x 0 e ficou na frente no critério para desempate.
Argentina de Roberto Carvalho depois de quase 3 anos sem aparecer nos campos da Liga Kayk, chegou bem e por muito pouco não conquistou o vicecampeonato da 52ª Copa da Amizade, terminou na quarta colocação.
Estados Unidos (Renifran) conquistou apenas dois pontos, foram dois empates 2 x 2 contra o Uruguai e 0 x 0 contra a Argentina, ficou na quinta colocação.
JOGOS DA 52ª COPA DA AMIZADE
Estados Unidos 1 x 3 Brasil
           Uruguai 1 x 0 Argentina
        Alemanha 0 x 1 Brasil
Estados Unidos 2 x 2 Uruguai
        Argentina 1 x 0 Alemanha
              Brasil 4 x 0 Uruguai
Estados Unidos 0 x 1 Alemanha
        Argentina 0 x 0 Estados Unidos
       Alemanha 2 x 1 Uruguai
             Brasil 4 x 0 Argentina