NOITE DE AMISTOSOS
Amistoso 8.12. 21A noite de quarta-feira (08/12/2021) ficou marcada por doses de alegria no reencontro de alguns botonistas, depois de quase 2 anos sem a prática do jogos na sede da LKFB.
A sede da LKFB contou com a presença dos botonistas Kayk Romão, Edilson Romão, Léo Chaves e Durcival, ainda meio aos cuidados da pandemia.
No primeiro jogo desses amistosos o Brasil (Edilson Romão) enfrentou a seleção da Bélgica (Kayk Romão), a partida foi marcada por algumas oportunidades de gols perdidos, terminando com a vitória do Brasil por 1 x 0 gol marcado no segundo tempo por Amarildo. Foram realizado mais dois amistosos entre as duas seleções, Brasil 0 x 0 Bélgica e Brasil 1 x 0 Bélgica.
No terceiro amistoso da noite, Brasil 3 x 1 Alemanha (Durcival) jogo que marcou o reencontro dessa grande rivalidade entres esses dois botonistas, gols do Brasil, Garrincha, Zito e Pelé. Brasil e Alemanha, as duas seleções fizem mais jogos entre si da noite, sem nenhuma vitória por parte da seleção alemã. O Brasil jogou bem em todas as partidas e saiu com as cinco vitórias do confronto, resultados: 3 x 12 x 04 x 12 x 1 e 3 x 1.
O amistoso entre Bélgica (Kayk Romão) 1 x 2 Suécia (Léo Chaves), foi marcado pela escrita de que o botonista da Bélgica jamais venceu um jogo contra o botonista Léo Chaves dentre os 15 jogos disputados entre os dois, a noite ainda teria outro confronto entre ele, mas terminaria empatada a partida em 1 x 1.
Alemanha (Durcival) e Suécia (Léo Chaves) fizeram os jogos da rivalidade e polêmicas da noite, na primeira partida entre as duas seleções vitória da Suécia por 2 x 0. Na segunda partida o botonista Durcival com cara de poucos amigos veio pra cima com tudo e logo aos três minutos de jogo fez 2 x 0, vencendo a partida e terminando a noite com uma vitória para cada seleção.
Brasil (Edilson Romão) 1 x 2 Suécia (Léo Chaves) jogo marcado por duas oportunidades aproveitadas dos suécos que venceram a partida, única derrota da seleção brasileira na noite.
Alemanha (Durcival) x Bélgica (Kayk Romão), dois amistosos marcaram a noite no confronto dessas duas seleções, sem jogar bem, muitas bolas na trave o botonsita Kayk Romão sofreu duas derrotas para os alemães, x 0  e 2 x 1.
bbbbbbbbbb