REAL MADRID É CAMPEÃO COM VITÓRIA EM TODOS OS JOGOS
O botonista Edilson Romão consegue seu terceiro título da Libertadores
Às 10:00hs da manhã de domingo dia 27 de novembro de 2022, aconteceu na sede da LKFB o sorteio da 5ª Copa Libertadores, que contava com a participação de oito botonistas: ACRA (Fabrizio Ney), Boca Jr. (Roberto Carvalho), Corinthians (Sérgio Carvalho), Flamengo (Léo Chaves), Juventus (Matheus Vinicius), Milan (Marcos Vitor), Real Madrid (Edilson Romão) e Santos (Durcival).
O botonista Edilson Romão depois de 20 anos volta a ser campeão da Copa Libertadores, dessa vez com vitória em todos os jogos, terminando a competição com 100% de aproveitamento.
No seu primeiro jogo fez 3 x 1 no Corinthians, em um jogo que foi superior na maioria dos 22 minutos. Logo depois enfrentou o time do Milan (Marcos Vitor) e nova vitória, dessa vez 3 x 0, com todos os gols marcados ainda no primeiro tempo. Na terceira partida enfrentou a Juventus (Matheus Vinicius) e venceu com um placar de 3 x 0, em um jogo que foi muito bem e soube administrar a partida. Contra o Boca Jr. (Roberto Carvalho) foi um jogo difícil, retrancado por parte do adversário, mas o Real Madrid mostrou futebol e competência e venceu por 2 x 0.
No quinto jogo, o mais esperado pelo botonista Edilson Romão, afinal o time do ACRA era o líder do campeonato, estava invicto também na competição. O jogo foi bem movimentado e de muita qualidade, os dois times buscando o gol, mas terminou o primeiro tempo em 0 x 0. No inicio do segundo tempo Michel Salgado abre o placar e faz 1 x 0 para o Real. Na saída de jogo logo após o gol, o botonista Fabrizio falhou na reposição de seus botões em campo e comete falta, na cobrança Raul faz 2 x 0 e dá números finais.
Real Madrid 2 x 1 Santos, jogo bem movimentado, mas o botonista Durcival não estava em um dia bom, errava muitos lances e não conseguia fazer seus gols, o Real já entrou em campo sendo campeão.
Real Madrid 2 x 1 Flamengo, jogo complicado, tumultuado por parte do botonista Léo Chaves, jogo realizado no CT Januário, o time rubro-negro fez 1 x 0 com Arrascaeta e retrancou seu time, mas o artilheiro Guti empata a partida ainda no primeiro tempo. No segundo tempo Helguera faz o segundo e garante a vitória do campeão.
Real Madrid terminou a competição com 7 jogos e 7 vitórias, marcou 17 gols e sofreu apenas 3.
< Anterior | Próximo > |
---|