NO SALDO DE GOLS BRASIL CONQUISTA A 50ª COPA DA AMIZADE
 
Na noite fria de 28 de novembro de 2018, Sérgio Carvalho, Durcival, Kayk Romão e Edilson Romão se reunem e jogam a 50ª Copa da Amizade, no jogo de abertura ALEMANHA 2 X 1 BÉLGICA, gols da Alemanha 4-Howedes e 37-Boateng.
No segundo jogo da noite BRASIL 3 X 1 URUGUAI, a seleçao canarinho jogou bem e conseguiu fazer 3 x 0 com gols de 8-Didi no primeiro tempo, 7-Garrincha e 21-Zagalo no segundo tempo.
ALEMANHA 2 X 3 URUGUAI, jogo polêmico, muitas reclamações por parte das duas seleções, mas os alemães marcam primeiro com 17- Schweinsteiger e logo depois faz um gol contra, na segunda etapa 17- Schweinsteiger marca novamente, mas em duas falhas da seleção alemã ao cometer faltas, bem aproveitadas por Sérgio Carvalho que com 10-Forlan marca os dois e vira o jogo para os uruguaios.
Na quarta partida da noite entre pai e filho, BRASIL 0 X 1 BÉLGICA, jogo amarrado até que aos nove minutos do segundo tempo 11-Carrasco faz o gol da vitória bélga e deixa a Copa embolada.
ALEMANHA 0 X 3 BRASIL, jogo que definiria um favorito ao título, só a vitória interessav as duas seleções, mas o Brasil brilhou novamente e aplicou a goleada com gols de 21-Zagalo no primeiro tempo e no segundo tempo 4-Zito e 3-Mauro.
Último jogo da noite, URUGUAI 1 X 2 BÉLGICA, as duas seleções jogavam por vitória e com goleadas para superar o saldo da seleção brasileira. O Uruguai precisava vencer por 6 gols de diferença e a Bélgica por 5 gols. O botonista da Bélgica (Kayk Romão) teve várias oportunidades de gols, mas não aproveitou, mesmo assim venceu a partida por 2 x1, dando o título ao Brasil.
50ª Copa Amizade Brasil