FLAMENGO INVÍCTO VENCE A 4ª COPA LIBERTADORES
 
A 4ª edição da Copa Libertadores da LKFB tem o botonista Léo Chaves como campeão, de forma invícta, vence o jogo da final contra o Corinthians por 1 x 0 e sobe no ranking da liga.
Manhã chuvosa de domingo (29/07/2018) na sede da LKFB, sorteia os jogos da competição e a abertura do campeonato é entre Flamengo x Real Madrid.
Léo Chaves (Flamengo) fez de forma brilhante a competição, jogou bem em todas as partidas, marcou gols em todas elas,venceu três jogos contando com o da final e empatou outros dois, marcou 12 gols e sofreu 8.
Os jogos do campeão: Flamengo 4 x 3 Real Madrid, Flamengo 3 x 3 Corinthians, Flamengo 1 x 1 Santos, Flamengo 3 x 1 PSG e Flamengo 1 x 0 Corinthians.
 
Abaixo alguns jogos e resumo dos mesmos.
 
FLAMENGO 4 X 3 REAL MADRID
O jogo foi realmente emocionante do início ao fim, o Flamengo abre o placar logo no início de jogo com Leandro, cede o empate e em duas faltas amplia o placar pra 3 x 1, no segundo tempo o Real chega ao empate e não resite a pressão rubro negra e sofre a derrota.
 
PSG 1 X 1 REAL MADRID
Um jogo sem muito atrativo, o Real um pouco melhor fez 1 x 0 ainda no primeiro tempo com Zidane, mas o empate aconteceu em um lance discutido com dúvidas de falta, mas final 1 x 1.
 
FLAMENGO 3 X 3 CORINTHIANS
Um dos melhores jogos da competição, Mozer e Leandro fazem Flamengo 2 x 0 e termina o primeiro tempo, logo no ínicio do segundo tempo em menos de 30 segundos Ronaldo desconta para o Corinthians e com mais 40 segundos o Flamengo faz contra, explode de alegria o botonista Sérgio Carvalho. Mas o Flamengo tem Nunes que faz o terceiro do Fla e já nos acréscimos Jucilei empata a partida.
 
REAL MADRID 2 X 1 SANTOS
O Real Madrid já estava fora de ter chances de ir a final da competição, para o Santos bastava um empate e torcer pela derrota do PSG no jogo contra o Flamengo. O Real entrou em campo com vontade de vencer e depois de vários chutes a gol, o lateral Michel Salgado marca 1 x 0, nos acréscimos da primeira etapa Ricardo Oliveira empata a partida. O Santos joga pouco e sofre o segundo gol, novamente Michel Salgado.

LEO CAMPEAO