Kayk com botãoUma seleção desacreditada por não está fazendo boas partidas nas competições, revela seu talento e supera os grandes da LKFB, faz a torcida sorrir e conquista seu primeiro título na categoria adulto. O botonista Kayk Romão representante da Bélgica, que não vinha bem nos últimos jogos antes da 48ª Copa da Amizade, surpreende e sagra-se campeão da mesma.
Na abertura da competição fez seu jogo de estréia contra a forte seleção da Alemanha (Ducival), venceu por 2 x 1 de virada, com gols de 5-Vertonghen e 11-Carrasco. Na segunda partida venceu com dificuldade a seleção da Jamaica (Deusdete) por 1 x 0, gol de 9-Lukaku ficando na liderança da copa, apesar de ter perdido dois pênaltis nessa partida. Na terceira partida enfrentou a seleção do Brasil (32 títulos da Copa da Amizade) e não temeu, saiu perdendo por 2 x 0 no primeiro tempo, mas no segundo tempo reagiu e logo aos três minutos marcou seu gol com 10-Hazard e aos dez minutos novamente 10-Hazard faz o gol de empate, gol que gerou dúvidas, mas depois desse sensacional empate diante do Brasil (Edilson Romão), a Bélgica se deu a chance de conquistar o título.
Na quarta partida, jogo contra o Paraguai (Rafael), precisava vencer para ser o campeão da Copa, mas o Paraguai saiu na frente com gol de 10-Romero, depois do gol fez corpo mole e facilitou o jogo para a Bélgica que empatou no segundo tempo com 10-Hazard e aos oito minutos 17- Divock Origi faz o gol da vitória e dá o primeiro título ao botonista Kayk Romão na categoria adulto, terminava assim a competição com 10 pontos.