Logo Confederações
Na noite de 31/01/2017 a LKFB deu início a 3ª Copa das Confederações, que contou com a participação de sete botonistas: Bélgica (Kayk Romão), Alemanha (Ducival), Jamaica (Deusdete), Suécia (Léo Chaves), Paraguai (Rafael), Brasil (Edilson Romão) e Chile (Enzo).
O grupo A ficou formado com a Jamaica, Alemanha e Suécia.
Jamaica (Deusdete) 0 x 0 Alemanha (Ducival)
Jogo de estréia do botonista Deusdete, que não se intimidou, jogou bem, perdeu quatro oportunidades claras de gol, não aproveitou e conseguiu arrancar um empate de 0 x 0 contra a forte seleção da Alemanha.
Suécia (Léo Chaves) 0 x 3 Alemanha (Ducival)
A Suécia não jogou bem, assim a Alemanha aproveitou as poucas chances e fez 3 x 0, com gols de 2-MUSTAFI, 10-PODOLSKI de falta no primeiro tempo e 5-HUMMELS fechando o placar no segundo tempo.
Jamaica (Deusdete) 0 x 2 Suécia (Léo Chaves)
Jogo de vida ou morte para o botonista Léo Chaves se manter na competição, precisava vencer, pois o empate não resolveria o problema. Não teve problemas, logo no início da partida o atacante 11- fez 1 x 0, pouco tempo depois o lateral 2- fez um lindo gol e classificou a seleção da Suécia em segundo do grupo A.
O grupo B ficou formado com a Bélgica, Paraguai, Brasil e Chile.
Bélgica (Kayk Romão) 0 x 0 Paraguai (Rafael)
Jogo sem muita movimentação, retrancado pelas duas seleções, o resultado não poderia ser outro, a não ser 0 x 0.
Brasil (Edilson Romão) 2 x 1 Chile (Enzo)
Depois de fazer um lindo gol ainda no primeiro tempo, os chilenos não jogaram recuados, mas pouco tempo depois o zagueiro 4-Mauro fez o gol de empate da seleção brasileira, terminaria assim o primeiro tempo. Na segunda etapa o jogo foi melhor com as duas equipes criando boas chances de gol e em um vacilo da zaga chilena que fez uma falta boba, 8-Didi aproveitou e deu a vitória ao Brasil.
Bélgica (Kayk Romão) 1 x 1 Chile (Enzo)
Jogo de muitas oportunidades, novamente o botonista Enzo abre o placar logono comecinho da partida e joga bem até o fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, começa a relaxar e comete algumas faltas, inclusive dois pênaltis, sendo aproveitado apenas um pela Bélgica.
Brasil (Edilson Romão) 0 x 1 Paraguai (Rafael)
Jogo muito complicado, no primeiro tempo sem muito a acontecer. No segundo tempo o Brasil jogou melhor, perdeu algumas oportunidades de gol, e praticamente no minuto final teve a chancede fazer 1 x 0 de falta, mas a trave salvou o Paraguai, no rebote 21- Zagalo acerta novamente a trave,no contra-ataque, faltando 10 segundos para acabar o jogo o centroavante 9-Roque Santa Cruz fez o gol da vitória.
Bélgica (Kayk Romão) 1 x 2 Brasil (Edilson Romão)
Filho e Pai, o empate nesse jogo deixaria o Brasil em situação complicada, a derrota praticamente eliminava a seleção brasileira. Para a Bélgica só a vitória interessava e logo aos três minutos 11-CARRASCO fez 1 x 0, mas não conseguiu segurar o resultado por muito tempo, 19-Vavá empatou e 7-Garrincha classificou o Brasilem primeiro do grupo B.
Chile (Enzo) 2 x 0 Paraguai (Rafael)
Jogo bom, o botonista Enzo fez dois belos gols com o atacante 11-, um no primeiro tempo e outro no segundo, o Paraguai ainda teve duas boas chances no final da partida, mas não aproveitou.
 
A noite ainda teve os jogos da semifinal da 47ª Copa da Amizade
      SUÉCIA 5 X 0 BÉLGICA
ALEMANHA 0 X 1 BRASIL