46Copa Amizade.pdf1 
Foto do jogo da Final, Sérgio Carvalho, Caio e Edilson Romão.
 
A 46ª Copa da Amizade conhece seu campeão: Brasil (Edilson Romão) quebra o jejum e é o primeiro campeão do novo campo. Depois de uma primeira fase não muito boa, quando perdeu na estréia para a Alemanha (Ducival) por 2 x 0 e venceu com dificuldade a seleção da Bélgica por 1 x 0, classificando em segundo do grupo A.
Nas semifinais enfrentaria a seleção da Suécia (Léo Chaves) primeira do grupo B, que vinha de uma vitória de goleada sobre a seleção do Uruguai por 5 x 0, mas em um jogo complicado e  difícil venceu por 2 x 1, indo para a grande final.
No jogo da final enfrentaria o uruguai (Sérgio Carvalho), mas em outro jogo difícl, com poucas chances de gol, em duas faltas cometidas pela seleção do Uruguai o Brasil aproveitou e aos cinco minutos do primeiro tempo Didi fez 1 x 0 e aos sete minutos do segundo tempo também de falta Pelé faz o gol do título.
O Uruguai no seu jogo de estréia sofrreu uma goleada de 5 x 0 para a seleção da Suécia (Léo chaves), logo depois fez 2 x 0 no Perú (Riclei), nas semifinais enfrentou a forte seleção da Alemanha (Ducival) e não brincou aplicou 3 x 0, classificando para a grande final.