O jogo começou bem para o Brasil, pressionando em quase todo o primeiro tempo e em um vacilo da defesa, a seleção da Alemanha cobra um lateral e arma um contra ataque e faz 1 x 0 ainda no primeiro tempo, daí pra frente até o fim do primeiro tempo o Brasil chutou apenas duas bolas na trave e perdeu gols fáceis.
No segundo tempo a seleção da Alemanha começou o jogo meio desconfiada, sem abrir muito espaço e sem armar jogadas, por duas vezes o atacante brasileiro Amarildo perdeu na cara do gol a chance de até mesmo virar o placar, mas em uma a trave salvou e na outra a grande defesa do goleiro alemão, depois de muito atacar, novamente Amarildo de fora da área aplicou um belo chute e fez o gol de empate para o Brasil, dessa vez acertou o pé. Depois do gol a seleção alemã partiu pra cima, perdeu duas chances de gol, enquanto que a seleção brasileira se organizava e impôs sua superioridade recuando a seleção da Alemanha, que não fez nada até o fim do jogo.
A partida então iria para a prorrogação, dois tempos de cinco minutos e novamente o Brasil (Edilson Romão) começou bem e dessa vez saiu na frente, Djalma Santos fez umj lindo gol no primeiro tempo da prorrogação, deixando o botonista Durcival nervoso, assim amarraria o jogo até o fim do primeiro tempo.
No segundo tempo o Brasil amarrou praticamente meio tempo e em uma jogada linda entre Didi e Djalma Santos, novamente ele, Djalma Santos faz Brasil 2 x 0 e liquidando a partida de vez, restava a seleção da Alemanha esperar o apito final do juiz.
Quem sagra-se campeão entre as duas seleções que disputaram a final seria merecido, pois atualmente são as duas principais seleções da LKFB, Brasil (Edilson Romão) e Alemanha (Durcival) que estão jogando muito bem, chegando sempre nas primeiras posições nas últimas competições da LKFB.