leoO GIGANTE LÉO CHAVES
A noite foi mesmo do botonista Léo Chaves que venceu a 56ª Copa do Mundo da LKFB de forma invicta, deixando para trás as fortíssimas seleções da Alemanha (Durcival) e Brasil (Edilson Romão), conseguindo assim vencer sua primeira competição na liga.
A noite de 29 de julho de 2010 começou quente para a seleção da Suécia (Léo Chaves) que arrasou Camarões (Jorge Ander) no primeiro jogo da Copa, vencendo por 3 x 0, gols de 7-Samuel Holmen (2) e 9-Kallstrom se tornando líder com três pontos.
Na segunda partida um empate de 1 x 1 contra a Alemanha, saiu perdendo por 1 x 0, mas conseguiu reagir e empatar a partida aos nove minutos do primeiro tempo com 7-Samuel Holmen, artilheiro da competição.
Na terceira partida dos suecos na competição, o jogo foi de pouca movimentação, os Estados Unidos (Renifran) vinha de três empates por 0 x 0, queria mais um e não conseguiu, o atacante 11-Larsson fez 1 x 0 aos quarenta segundos do segundo tempo.
Na quarta partida de Léo Chaves, clássico contra o Brasil, a vitória daria o título a qualquer um dos dois, mas a Suécia soube aproveitar o nervosismo do botonista Edilson Romão, que em vários chutes acertou a trave, aos sete minutos de jogo 11-Larsson fez o gol que daria a vitória aos suecos e o primeiro título ao botonista Léo Chaves, que agora entra para o rol dos campeões da LKFB e garante vaga na Copa dos Campeões.